Monday, January 30, 2006

eu juro

Jamiroquai - Loveblind

E a vontade aumenta. Juro que não quero saber se sou repetitiva. Juro que gosto de escrever estas coisas, parece que me aproximo um bocadinho mais. Certo é que, quando me vou deitar, já há distância outra vez mas eu juro... eu juro que o durante é bom. Eu juro!
Os Filipes estão já aqui ao lado e eu juro que a capital está cada vez mais próxima. E eu juro, mas juro que só ainda se passaram cinco meses e juro que juro que falta mais do dobro. Juro que não há crise.
Juro! Juro que isso me dá pica e que as vezes juro, oh se juro que me faz chorar.
Juro que há coisas que só uma gente é que sabe e juro que sabe mesmo e que sabe do que falo. Juro que não preciso de dizer! Juro que acho que quero mais, às vezes. Mais e mais, mas juro que menos doloroso não penso ser possível. Enfim... Enfim, eu juro que a tal palavra saudade que só existe em português (isso eu juro!) deve fazer parte de mim quando não estou contigo!
Juro!

4 Comments:

Blogger zaok said...

eu juro que gosto de ler estas coisas :P

2:33 AM  
Blogger Mary said...

E eu juro Mafie.. Juro que estou sempre aqui! :)
CDT

4:56 AM  
Blogger Cho said...

era isso que eu estava a pensar ontem quando me deitei. que a palavra saudade so existe em portugues. assim quando for posso repetila aos berros mil vezes que os americanos ao inves de me denominam sensivel e parva so me denominarao louca. saudade..

10:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

acho que so quando se esta na mesma posiçao e que se sabe realmente como e! percebo.te tao bem e nao passram cinco meses, passou so um e tal...e tao dificil...mas nos conseguimos :)

2:26 PM  

Post a Comment

<< Home