Sunday, October 16, 2005

de fac(h)ada


Jazzmatazz, Guru - lost souls

Diz-se que a parte da frente é um prémiére de tudo o que vem depois. Um primeiro contacto e, antes de mais nada, o mais importante. Há quem leve isto à letra, o que eu prefiro não fazer. Regendo-me pelo caquético dito "as aparências iludem", eu considero a fachada de facto importante, mas nem por isso o que revela. Por isso subscrevo "as aparudas iludêncem", uma alteração feita por mim, considerando haver casos e casos. Dando continuidade à hisória da frente, sugiro que um alguém me arranque das costas este punhal (é que incomoda quando me encosto). Tudo para dizer que, não sendo de facada que as coisas se fazem, nem muito menos aprovando o assunto da "fachada", este é um primeiro... e se me fizerem o favor (bem como eu), esperem por mais ideias.Queria só a modos que... dar um "quelque chôse" de qualquer coisa...

1 Comments:

Blogger Sofia said...

Uma pequena dúvida... Isto foi escrito após a desconfortável conversa de msn com o dito cujo sobre o blog lhe ser inteiramente dedicado? Se sim, penso que é bem visivel que lhe exiges um pedido de desculpas.
Se não peço desculpa pela falha, mas não te explicas-te bem... Isto não subscrevendo que amor é facada de punhal que incomóda quando te encostas. Se o subscrever será essa a interpretação que lhe devo dar?
Quereis que lhe apasigue esse ardor?
Daí que digo : um pouco confuso sem entrelinhas visiveis...
sorry, did my best.

11:55 AM  

Post a Comment

<< Home