Tuesday, March 14, 2006

Desabafo

norah jones - i got to see you again

Hoje apetecia-me outra vez atravessá-la... Ir até lá e ficar por lá uns dias. Deve ser do sol Lisboeta, deve ser da como sempre adiantada primavera, que me lembra outros dias, ali passados ao largo da baixa. Os meus delírios não mais me mostraram pregaminhos de letra soprada da esquerda para a direita nem me fizeram sentir de respiração ofegante nem de peitos subidos e apertados dentro do espartilho de rendas e bordado inglês, como se fosse ainda num antigamente muito antigo. Aqueles delírios trazidos por recentes enxaquecas que mal me deixavam dormir, que me mantinham acordada noite após noite, em que nem o chá quente salvava o sono que teimava em não desaparecer. A minha mente não vencia. Aliás, acho que fazia por obedecer.
Hoje comi framboesas e continuo convencida de ser a minha fruta preferida. Não sei se pela forma, não sei se pela cor, não sei se pela consistência ou se pelo gosto meio amargo que me semicerra os olhos. Ou se calhar por tudo ao mesmo tempo.
Ainda assim, falta-me sempre qualquer coisa. E és sempre tu...
Sempre tu!

3 Comments:

Blogger zaok said...

yoooooooooouuuuuuuu

4:23 AM  
Blogger Cho said...

framboesinha, sou teu macaquinho-bébé

11:19 AM  
Blogger mathilde said...

Sabes o que é mesmo mesmo irritante? Quando sabes que 'atravessá-la' no fundo é fisicamente fácil...mas infelizmente não renovaste o passaporte a tempo e perdeste o B.I.

(Tou a abusar do teu espaço comment, devia era ir arranjar um blog só para mim, mas eu sei que não te importas florzinha.)

8:26 PM  

Post a Comment

<< Home