(Sal)mão da sabedoria
Ben Harper & the Innocent Criminals - walk away
Penso que por vezes a vida se assemelha a um rio, já que passa e não volta atrás. Ainda assim, todos sabemos porque, enfim, alguns de nós já o fez ou sabe de alguém que o fez, podemos nadar contra a corrente. E nisto, amigos, o salmão ganhou definitivamente. Ganhou sem mais ditos! Ele é um peixinho insignificante lá com os seus dois segundos de memória que, em determinada altura do ano, nem sei qual e não tenho curiosidade (já vos explico porquê), ele passa um espaço de (também não sei quanto) tempo a "remar contra a maré", "nadar contra a corrente". Ele galga o rio para um simples e óbvio objectivo: sexo!
Podemos, claro, fazer a conexão... Então vamos a isto; ahahah. É óbvio que não me vou pôr a escrever o fenómeno hormonal e desenfreado dos humanos para alcançar o fruto mais apetecido e cada vez mais o menos proibído. Isto para dizer que ele sabe-a toda, ou acham que ele ia demorar x dias a contrariar qualquer coisa se lá no topo não estivesse o que o agrada? Isso não existe. O interesse é permanente. E antes vem a sabedoria. É passada assim, de geração em geração. O salmão gosta de sexo, bem como todos os seres vivos. Ele gosta e pronto!
Não me interessa a época do ano de acasalamento do salmão porque, não sendo eu uma "salmoa", o mundo dos terrestres é bem mais... como direi? Fácil é uma palavra extremamente... fácil, lá está! Chamo-lhe antes acessível. A corrente para nós pode ser a farmácia fechada, alguém em casa... Todos aqueles "ses" que nos já aconteceram alguma vez. Agora... a época de acasalamento? Não há cá disso! Imaginem-se e riam-se um bocadinho!
Viva o salmão!
3 Comments:
Cuspo na mão, aperto o "bacalhau", sorrio ao salmão e ainda te dou um abraço. Obrigada pelas tuas palavras no Mirtilo. Adorei.
Continua a escrever bem assim; cá estarei para ler os teus posts.
Beijinhos "prima"
procuro sexo casual !
Que risota de comentario zaok! Mafliu...não me digas que foi isso que te ficou do filme? Sexo sexo sexo?? Aiai, os frangos do Sr.Zé!
Post a Comment
<< Home