Wednesday, August 15, 2007

não vás

Queria sentir o teu perfume em todas as horas sem descansar sequer um bocadinho. Preferia se assim fosse. Porque me sinto caída quando não estás aqui. Rebolo pelos panos abaixo, arrasto-me pelo soalho mas no fundo continuo inerte. O sossego mora comigo mas quando vais embora ele parte contigo e deixam aqui uma psique estagnada em luz e sorriso e um sentimento luxuoso que não antes tinha provado. Então adormeço a custo. Então tenho sonhos maus. Então acordo assustada de mãos suadas e pernas recolhidas ao peito. E ergo-me de sorriso pregado porque me esperam horas de ti e de nós, num caminho infindável de cumplicidades e palavras bonitas, que sempre fazemos de olhos dados e um vagaroso pé ante pé.
Desta vez, por favor, não vás.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei muito do teu blog. Vai desajeitando mais pf..

4:02 PM  
Blogger Simontarantino said...

Desajeitando?

9:35 AM  
Blogger Sofia said...

I dig you minfas...

1:41 AM  

Post a Comment

<< Home